A atividade acontece em 3/9, às 10h, no Auditório 1 do Instituto de Biologia (IB), com a conferência As contribuições de novas tecnologias de ensino para a Universidade do futuro, proferida por Felipe Fregni, professor de Medicina Física & Reabilitação e Neurologia da Escola de Medicina de Harvard (Harvard Medical School). O professor Fregni também é Diretor do Laboratório de Neuromodulação do Hospital de Reabilitação Spaulding (Spaulding Rehabilitations Hospital).

Reconhecido pelo alto nível e repercussão da atividade científica que realiza, o pesquisador tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria e Neurologia, atuando principalmente nos seguintes temas: estimulação transcraniana por corrente contínua, estimulação magnética transcraniana, plasticidade cerebral e metodologia em pesquisa clínica com aplicação em saúde pública.

Mais informações sobre o convidado podem ser encontradas em: http://lattes.cnpq.br/7140517621736868

A participação na conferência não depende de inscrição prévia e é gratuita. Recomenda-se apenas que os interessados cheguem com 20 minutos de antecedência.